Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede obtener más información en nuestra política de cookies

ESCOLHAS DE ISABELA

ESCOLHAS DE ISABELA
Ficha técnica
Editorial:
JUSSARA SANTANA
ISBN:
9788591319916
Idioma:
PORTUGUÉS
Formato:
EPUB
DRM:
Si
Tagus

3,99 €
Comprar

Na década de setenta, em Guarujá e Santos, cidades da Baixada Santista, região litorânea de São Paulo - Brasil, Isabela passa a infância sem enxergar as limitações impostas pela vida que sua família leva, mas, chegando à adolescência, sente dificuldade em aceitar seu próprio corpo, suas limitações financeiras, as restrições da cidade onde vive e, principalmente, a quantidade de irmãos associada ao duvidoso modelo de ?dois pesos e duas medidas? adotado pela família. Quando adolescente, torna-se uma verdadeira ?aborrescente?, passando a experimentar sérios conflitos em casa e mantendo relações sentimentais complicadas com os namorados.
Acha que sua vida não é boa e que será imensamente melhor se tiver um telefone em casa. Temos que ter cuidado com o que desejamos. Havia algo que Isabela não poderia presumir, algo que faria com que se arrependesse durante muitos anos desse desejo ardente de ter um simples telefone, mesmo satisfazendo-a imediata e momentaneamente.
Quando passa no vestibular para estudar Comércio Exterior aos dezoito anos, Isabela começa a viver com mais liberdade, pois o controle dos pais diminui.
Com dinheiro ?curto? e morando modestamente, suas limitações ainda são muito grandes.
Cansada de tanta frustração, descobre que terá que fazer escolhas para dar um ?up? em sua vida e conquistar seu lugar. Sem ter muita certeza do que representa cada uma delas, acaba ?pagando para ver?.
Isabela acredita que tem tudo sob controle, mas até quando arcará as consequências?
Com o espirito independente e inquieto trava diversas lutas internas. O quanto está preparada para resistir?
Quantas escolhas mais Isabela terá que fazer para manter sua vida sob controle?
Isabela segue descobrindo que toda escolha tem um preço. Até quanto estará disposta a pagar?
As escolhas de Isabela lhe trarão felicidade?